Ator de "Acima das Nuvens" vai viver Ray Davies em filme sobre os Kinks Comente

 
Johnny Flynn e George Mackay, que viverão os irmãos Ray e Dave Davies e filme sobre os Kinks

A banda The Kinks, uma das mais emblemáticas do rock britânico da década de 1960, vai ganhar uma cinebiografia assinada por Julien Temple ("O Lixo e a Fúria")  com Johnny Flynn (de "Acima das Nuvens") e George Mackay ("Pride") nos papéis dos irmãos Ray e Dave Davies. A informação é do site "Screen Daily".

A dupla já havia participado do longa "Sunshine on Leith" (2013), adaptação da peça homônima inspirada nas músicas do The Proclaimers.

Baseado nas biografias de Ray e Dave Davies, o roteiro do filme ficará a cargo de Dick Clement e Ian La Frenais (de "Across the Universe"). A trama será centrada na relação por vezes tumultuada entre os irmãos, que fundaram os Kinks em 1964 e dissolveram a banda 32 anos depois.

A atriz Juno Temple ("Killer Joe - Matador de Aluguel"), filha do diretor, vai interpretar Rasa, ex-mulher de Ray. Segundo o site, as filmagens serão feitas na Inglaterra, no fim de 2015.

Julien Temple já produziu dois documentários sobre a banda para a rede BBC, "Ray Davies: Imaginary Man" e "Dave Davies: Kinkdom Come", ambos de 2011, além de ter dirigido o videoclipe da música "Come Dancing", em 1983.
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog